segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Paranormal Mulher Russa

O fenômeno surpreendente de Ninel Kulagina
2011/08/26
O fenômeno surpreendente de Kulagina Ninel.  45231.jpegMuitos russos podem se lembrar de um documentário em preto e branco dos anos de perestroika em que uma mulher se mudou pequenos objetos sentado diante dela em uma mesa e girado direção dos dispositivos magnéticos. Ninel Kulagina ainda é considerado um dos fenômenos mais misteriosos no campo da ESP.
Ninel Kulagina nasceu em 30 de julho de 1921 em Leningrado. Em abril de 1942, uma jovem se ofereceu para o exército. Ela foi ferida e sofreu diversas cirurgias. Ela foi premiada com a Ordem de "World War nível I," e muitas medalhas.
Sua capacidade de "sobrenatural" que se manifesta no início da adolescência.Durante o jantar, ela estava com preguiça de chegar para o pão e as peças "arrastou" para seu prato. Em seguida, ela aprendeu a parar e reiniciar o relógio de pêndulo a uma distância. Sua família logo deixou de ser surpresa que ela era capaz de se mover vários objetos "com os olhos." O objeto mais pesado que ela pudesse se mover era um jarro de água.
No entanto, Ninel não presta muita atenção as suas habilidades por um longo tempo.Já na idade avançada, encontrando-se em um hospital após um ataque cardíaco, Kulagina assumiu o tricô de tédio. Uma das enfermeiras ficou surpreso ao notar que o paciente escolheu bolas de lã de uma cesta ao toque, sem ver a cor. Ela apenas "sentir" cores.
Alguém convenceu-a a mostrar seus talentos para seus médicos. Logo Kulagina reuniu-se com o famoso professor de Leningrado Vasilyev, que começou a fazer experiências com ela em seu laboratório.
Descobriu-se que Ninel podia ler com "a volta de sua cabeça," adivinhar pensamentos, mover pequenos objetos com os olhos, afetar a operação do equipamento técnico e até mesmo alterar as propriedades químicas da água. O efeito pode ser sentido a uma distância de até 2 metros.
Durante vários anos, Kulagina participou de uma série de experimentos em telecinese realizado pela equipe de Leningrado Instituto de Mecânica de Precisão e Ótica. Durante os experimentos, ela extinguiu feixes de laser, os objetos se moviam e buracos queimados neles com os olhos. Para não mencionar a "trivia" como o filme irradiado ea rotação de uma mão bússola imã à distância. O equipamento utilizado durante os testes gravados radiação magnética vinda de suas mãos.
No livro "A Fórmula do Amor" V. Zakharchenko descreve uma dessas experiências:
"Alguns itens pequenos foram colocados sob o vidro do aquário set de cabeça para baixo:. Uma caixa de fósforos, uma tampa da caneta de metal, uma bola de plástico para tênis de mesa Estendendo as mãos sobre o vidro, Ninel ficou olhando atentamente para os assuntos sob a aquário.
"Não desperdice o seu filme, não se apresse para tirar fotos", ela disse para o cara com uma câmera. "Eu vou te dizer quando começar".
De fato, poucos minutos depois os objetos estavam se movendo sobre a mesa.Então, depois de passar por cerca de dez centímetros, eles se mudaram para trás.Ninel pegou a bola de baixo do vidro, levantou as mãos ea bola pendurada entre eles.Durante os experimentos de longo e envolveu Kulagina senti pior. Ela estava cansada, tinha dores nas costas e dores de cabeça e provei de metal na boca.
Os experimentos foram freqüentemente transmitido na TV, descrito em jornais e revistas. Clique aqui para ver o vídeo de Ninel Kulagina
Uma vez que uma revista acusou Kulagina de fraude, e ela processou-los. Os cientistas trabalharam com ela testemunhou no tribunal e ganhou o caso.
Kulagina também possuía o dom de um curador. Em 1977, ela participou da pesquisa realizada pelo Instituto de Química Física da Academia de Ciências. Na primeira série do experimento dez camundongos foram inoculados com hematoma subcutâneo.Cinco deles foram colocados em um recipiente de vidro, e dentro de um Kulagina alguns segundos tentou mentalmente afetá-los. Exposição de quinze minutos "para a" bio-campo "foi repetida. Primeiro, os ratos mostraram agitação, convulsões, mas depois tornou-se letárgico. Após a interrupção do tratamento, os roedores voltaram rapidamente ao normal. O Kulagina trabalhou com ratos sobreviveu por mais de 10 dias, enquanto os outros morreram de meia hora após a inoculação.
No segundo caso, os ratos foram expostos a níveis de radiação de 700 roentgens.Kulagina trabalhou com alguns deles. Esses ratos viveram cerca de 10 dias, enquanto o grupo controle não duram mais de um quarto de hora.
Houve experiências estudar efeitos terapêuticos Kulagina sobre as pessoas. Ela melhorou o tratamento de processos inflamatórios, enxaquecas, radiculite, feridas e cortes, bem como algumas doenças internas.
Ninel Kulagina morreu em 1990. Pesquisadores dedicados a ela um livro chamado "O Fenômeno de" K ". Talentos versáteis desta mulher incrível ainda permanecem um mistério para os cientistas.
Por: Margaret Troitsina Yoki
Ary Souza. Ser Namastê.
E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário