segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mente e Corpo em Sintonia


A Dor e o Sofrimento

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
O sofrimento pode não existir.
Ele é algo que aprendemos a sentir dentro de uma
situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.
Não há situação desesperadora, porém há pessoas
que se desesperam diante de certa situação.
Ary Souza

Mente e Corpo em Sintonia

Os milagres de cura aconteceram e continuam acontecendo em todas as épocas, em todos os povos. Geralmente o fator de cura é atribuído a intervenções de seres ou poderes espirituais. Não posso discutir aqui a veracidade desse ou daquele método de cura. O que pretendo nessa minha análise é afirmar que a cura está em você e pode ser alcançada por você através de você mesmo porque a saúde é a natureza verdadeira do seu ser.
Vejamos: Nossa essência vital não adoece, mas podemos entrar em desequilíbrio por fatores diversos e isso gera uma ruptura no fluxo da energia vital, ocasionando doenças que são nada mais que um sinal de desconexão com a Energia Universal. Nenhuma doença pode se estabelecer do nada. Há uma causa oculta por trás de toda e qualquer enfermidade. Elimine a causa e a doença desaparece. 
Certamente, na maioria das vezes você desconhece a causa de sua enfermidade, mas isso não é um empecilho para um realinhamento energético. Você gastará tempo e muitas pesquisas para descobrir a causa ou as causas dos males que o afligem. Em vez disso, concentre esforços em se sintonizar ao bom, ao justo e ao belo.
Esse é um caminho seguro porque nenhuma doença sobrevive em um corpo que está em um estado emocional saudável. 

E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário