domingo, 18 de setembro de 2011

Quem São Os Anjos?

Anjos e Arcanjos:

A palavra anjo deriva da palavra grega "angelos" que significa "mensageiro". Os Anjos são seres criados por Deus que nos protege, distintos da raça humana. Os Anjos foram criados para nos ajudar, guiar e orientar e dar-nos inspiração.
Humanos não viram anjos, nem as criancinhas viram.
Os anjos nascem Anjos. São criaturas celestes criadas por Deus. São seres reais, individuais e possuem outro material corpóreo. Os Anjos são mais antigos e sábios que os humanos, pois servem a Deus desde o início da criação.
Quando nascemos nos é designado um anjo da guarda, um ser espiritual de elevada sabedoria e luz, a quem é destinado a missão de nos proteger e orientar durante nossa jornada neste plano espiritual da matéria, no qual estamos encarnados.
Eles vivem no mundo espiritual, se desejarmos que eles estejam perto de nós, temos de elevar nossos pensamentos para coisas boas, e demonstrarmos isso em nosso atos diarios para com o próximo.
"Aproxima-te dos anjos e eles aproximar-se-ão de ti."   Epístola de Tiago
Quem são os Arcanjos?
Os Arcanjos são superiores aos Anjos e são maiores suas responsabilidades. São eles que velam pela natureza,  pelas nações, pela humanidade e a paz de forma coletiva. São Mensageiros de um poder mais elevado. Eles sempre nos tentaram ajudar a encontrar soluções justas através da ação dos Anjos, que dirigem. Os arcanjos mais conhecidos são Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael e Arcanjo Gabriel por seres os mais citados na Bíblia, na verdade existem mais Arcanjos.
“Aproxima-te dos Anjos e eles aproximar-se-ão de Ti” (Epístola de Tiago)
Por: Ary Souza - Ser Namastê
E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário