terça-feira, 13 de setembro de 2011

Crianças e Adultos Índigo - Cristal


ÍNDIGO - CRISTAL:

[...] Aura; Suposta manifestação de substância etérea que se irradia de todos os seres vivos, somente perceptíveis por pessoas de sensibilidade especial. Seg. Houaiss

CRIANÇAS E ADULTOS ÍNDIGO-CRISTAL

Crianças cujo campo energético (aura) vibra dentro de um espectro azul índigo, correspondente a uma vibração da expansão de consciência, cujas características principais são; a sensibilidade, intuição e espiritualidade.

Este Blogger foi criado com o intuito de ajudar ao leitor a esclarecer e/ou dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possa existir no que diz respeito aos temas abordados em seu interior.

Dentre vários assuntos, trataremos com maior ênfase àqueles com alusão às Crianças e Adultos Índigo-Cristal.

Independente de religião, credo, culto, raça ou etnia, bem como ateu, agnóstico e demais.

As crianças índigo já chegaram e continuam chegando, agora com as cristais para mudar estigmas, dogmas, conceitos das pessoas deste planeta, Seres do Universo vital.

Mais adiante, no interior deste blog, falaremos detalhadamente sobre os seres destes “grupos” emergentes de “anjos humanos", divinos e iluminados que o Universo está nos presenteando.

UNIVERSO: conjunto de todas as coisas que existem ou que se crê existirem no tempo e no espaço. Seg. Houaiss

DEUS: Ente infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só; causa necessária e fim último de tudo que existe. Seg. Houaiss

O INICIO DE TUDO: Deus; em sua infinita sabedoria e bondade criou o Universo. Nele colocou, dentre tudo que existe, o Céu a Terra o Mar e Criaturas: Os Seres Vivos.

"Se Deus está nos enviando esses Seres que são verdadeiros "Anjos Humanos, é porque Ele ainda não desistiu dos Homens. Ary Souza

Quem lhes escreve é Ary Souza - Ser Namastê

E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com 

Notas aos visitantes:

AVISO: Os comentários postados neste espaço são de responsabilidade de seus autores não representam a opinião deste Blogger. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, que não respeitem os critérios impostos neste aviso como o moral, os bons costumes e os direitos de terceiros ou fora do tema, do assunto, que a matéria comentada propõe nos respectivos sites, links, blogs e demais notícias que aqui constarem, dentre outros da web ou da mídia escrita e falada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário