terça-feira, 15 de novembro de 2011

Akiane: Sua Vida, Sua Arte e Sua Poesia - Contada em Livro.


O LIVRO DE AKIANE KRAMARIK  
A menina que pintou a face de Jesus.

Quando da matéria relatada neste blog com o Título: "A Menina Que Esteve No Céu e Viu Jesus". O livro de Akiane ainda não estava pronto, agora vejam:

Akiane Autora: sua vida, sua arte, sua poesia.

Akiane: Her Life, Her Art, Her Poetry


Descrição do Livro:

Dez anos de idade prodígio Akiane Kramarik partilha a sua arte, poesia e a fascinante história em torno de seu talento.
Crescendo em uma casa com uma mãe e um pai ateu não participante. Católica Akiane Kramarik não parou desde os quatro anos de idade, de encontrar Deus. Os Sonhos desta menina começaram com uma conversa em sua casa eventualmente trouxe todos eles ao cristianismo e à atenção do mundo Akiane: Sua vida, sua arte, sua poesia é uma coleção dos melhores de todas as cores. As pinturas e poesia de Akiane foram criadas entre 4 a 10 anos de idade, junto com detalhes de sua família e as incríveis histórias que cercam cada obra de sua arte única. 

Comentários Editorial

   Da Publishers Weekly

Embora do século 12 Hildegard de Bingen místico começou a receber visões na idade extraordinariamente jovens de cinco anos, ela estava em seu 40s adiantado antes que ela revelou-os ao público em seus escritos, arte e música. Não é assim para Idaho-nascido Akiane, uma estrela da mídia que, na idade de 10, com confiança revela sua arte divinamente inspirada e poesia para o resto do mundo. O livro é dividido em três partes, a primeira seção sendo a história da vida de Akiane e suas visões (que começou com a idade de quatro) contadas por seu tipo a mãe da hagiografia das sortes.

É bem intencionado, mas geralmente afetado e horizontal em sua prosa. Mais interessantes são partes de dois e três, a segunda seção dedicada a representações cores e pinturas de Akiane (viva, fantasia, tais como retratos em cores e cena), e a seleção de um terço da sua poesia. Ainda mais interessante, mas infelizmente deixou inexplorado em qualquer verdadeira profundidade é a questão de como entender Akiane no contexto da espiritualidade cristã. Ela é um místico? Uma criança precocemente talentosa? O produto de agentes inteligentes e publicidade? Todas as alternativas acima? Os leitores terão que decidir essas questões para si mesmos. (Abril) 
Copyright © Reed Business Information, uma divisão da Reed Elsevier Inc. Todos os direitos reservados.
Fonte: www.amazon.com/Akiane-Her.../0849900441 -

Texto: Traduzido e adaptado à língua portuguesa.
Por; Ary Souza – Ser Namastê.
E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

2 comentários:

  1. Católica????ah para akiane não é Católica, nem evangélica, nem espírita ela não tem religião, por que Jesus não fundou religião, isso está errado, Akiane acredita em Jesus por que o viu mas ela não tem religião, corrigir isso.

    ResponderExcluir
  2. Católica????ah para akiane não é Católica, nem evangélica, nem espírita ela não tem religião, por que Jesus não fundou religião, isso está errado, Akiane acredita em Jesus por que o viu mas ela não tem religião, corrigir isso.

    ResponderExcluir