domingo, 18 de setembro de 2011

Quem São Os Anjos?

Anjos e Arcanjos:

A palavra anjo deriva da palavra grega "angelos" que significa "mensageiro". Os Anjos são seres criados por Deus que nos protege, distintos da raça humana. Os Anjos foram criados para nos ajudar, guiar e orientar e dar-nos inspiração.
Humanos não viram anjos, nem as criancinhas viram.
Os anjos nascem Anjos. São criaturas celestes criadas por Deus. São seres reais, individuais e possuem outro material corpóreo. Os Anjos são mais antigos e sábios que os humanos, pois servem a Deus desde o início da criação.
Quando nascemos nos é designado um anjo da guarda, um ser espiritual de elevada sabedoria e luz, a quem é destinado a missão de nos proteger e orientar durante nossa jornada neste plano espiritual da matéria, no qual estamos encarnados.
Eles vivem no mundo espiritual, se desejarmos que eles estejam perto de nós, temos de elevar nossos pensamentos para coisas boas, e demonstrarmos isso em nosso atos diarios para com o próximo.
"Aproxima-te dos anjos e eles aproximar-se-ão de ti."   Epístola de Tiago
Quem são os Arcanjos?
Os Arcanjos são superiores aos Anjos e são maiores suas responsabilidades. São eles que velam pela natureza,  pelas nações, pela humanidade e a paz de forma coletiva. São Mensageiros de um poder mais elevado. Eles sempre nos tentaram ajudar a encontrar soluções justas através da ação dos Anjos, que dirigem. Os arcanjos mais conhecidos são Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael e Arcanjo Gabriel por seres os mais citados na Bíblia, na verdade existem mais Arcanjos.
“Aproxima-te dos Anjos e eles aproximar-se-ão de Ti” (Epístola de Tiago)
Por: Ary Souza - Ser Namastê
E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Crianças e Adultos Índigo - Cristal


ÍNDIGO - CRISTAL:

[...] Aura; Suposta manifestação de substância etérea que se irradia de todos os seres vivos, somente perceptíveis por pessoas de sensibilidade especial. Seg. Houaiss

CRIANÇAS E ADULTOS ÍNDIGO-CRISTAL

Crianças cujo campo energético (aura) vibra dentro de um espectro azul índigo, correspondente a uma vibração da expansão de consciência, cujas características principais são; a sensibilidade, intuição e espiritualidade.

Este Blogger foi criado com o intuito de ajudar ao leitor a esclarecer e/ou dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possa existir no que diz respeito aos temas abordados em seu interior.

Dentre vários assuntos, trataremos com maior ênfase àqueles com alusão às Crianças e Adultos Índigo-Cristal.

Independente de religião, credo, culto, raça ou etnia, bem como ateu, agnóstico e demais.

As crianças índigo já chegaram e continuam chegando, agora com as cristais para mudar estigmas, dogmas, conceitos das pessoas deste planeta, Seres do Universo vital.

Mais adiante, no interior deste blog, falaremos detalhadamente sobre os seres destes “grupos” emergentes de “anjos humanos", divinos e iluminados que o Universo está nos presenteando.

UNIVERSO: conjunto de todas as coisas que existem ou que se crê existirem no tempo e no espaço. Seg. Houaiss

DEUS: Ente infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só; causa necessária e fim último de tudo que existe. Seg. Houaiss

O INICIO DE TUDO: Deus; em sua infinita sabedoria e bondade criou o Universo. Nele colocou, dentre tudo que existe, o Céu a Terra o Mar e Criaturas: Os Seres Vivos.

"Se Deus está nos enviando esses Seres que são verdadeiros "Anjos Humanos, é porque Ele ainda não desistiu dos Homens. Ary Souza

Quem lhes escreve é Ary Souza - Ser Namastê

E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com 

Notas aos visitantes:

AVISO: Os comentários postados neste espaço são de responsabilidade de seus autores não representam a opinião deste Blogger. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, que não respeitem os critérios impostos neste aviso como o moral, os bons costumes e os direitos de terceiros ou fora do tema, do assunto, que a matéria comentada propõe nos respectivos sites, links, blogs e demais notícias que aqui constarem, dentre outros da web ou da mídia escrita e falada.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Paranormal Mulher Russa

O fenômeno surpreendente de Ninel Kulagina
2011/08/26
O fenômeno surpreendente de Kulagina Ninel.  45231.jpegMuitos russos podem se lembrar de um documentário em preto e branco dos anos de perestroika em que uma mulher se mudou pequenos objetos sentado diante dela em uma mesa e girado direção dos dispositivos magnéticos. Ninel Kulagina ainda é considerado um dos fenômenos mais misteriosos no campo da ESP.
Ninel Kulagina nasceu em 30 de julho de 1921 em Leningrado. Em abril de 1942, uma jovem se ofereceu para o exército. Ela foi ferida e sofreu diversas cirurgias. Ela foi premiada com a Ordem de "World War nível I," e muitas medalhas.
Sua capacidade de "sobrenatural" que se manifesta no início da adolescência.Durante o jantar, ela estava com preguiça de chegar para o pão e as peças "arrastou" para seu prato. Em seguida, ela aprendeu a parar e reiniciar o relógio de pêndulo a uma distância. Sua família logo deixou de ser surpresa que ela era capaz de se mover vários objetos "com os olhos." O objeto mais pesado que ela pudesse se mover era um jarro de água.
No entanto, Ninel não presta muita atenção as suas habilidades por um longo tempo.Já na idade avançada, encontrando-se em um hospital após um ataque cardíaco, Kulagina assumiu o tricô de tédio. Uma das enfermeiras ficou surpreso ao notar que o paciente escolheu bolas de lã de uma cesta ao toque, sem ver a cor. Ela apenas "sentir" cores.
Alguém convenceu-a a mostrar seus talentos para seus médicos. Logo Kulagina reuniu-se com o famoso professor de Leningrado Vasilyev, que começou a fazer experiências com ela em seu laboratório.
Descobriu-se que Ninel podia ler com "a volta de sua cabeça," adivinhar pensamentos, mover pequenos objetos com os olhos, afetar a operação do equipamento técnico e até mesmo alterar as propriedades químicas da água. O efeito pode ser sentido a uma distância de até 2 metros.
Durante vários anos, Kulagina participou de uma série de experimentos em telecinese realizado pela equipe de Leningrado Instituto de Mecânica de Precisão e Ótica. Durante os experimentos, ela extinguiu feixes de laser, os objetos se moviam e buracos queimados neles com os olhos. Para não mencionar a "trivia" como o filme irradiado ea rotação de uma mão bússola imã à distância. O equipamento utilizado durante os testes gravados radiação magnética vinda de suas mãos.
No livro "A Fórmula do Amor" V. Zakharchenko descreve uma dessas experiências:
"Alguns itens pequenos foram colocados sob o vidro do aquário set de cabeça para baixo:. Uma caixa de fósforos, uma tampa da caneta de metal, uma bola de plástico para tênis de mesa Estendendo as mãos sobre o vidro, Ninel ficou olhando atentamente para os assuntos sob a aquário.
"Não desperdice o seu filme, não se apresse para tirar fotos", ela disse para o cara com uma câmera. "Eu vou te dizer quando começar".
De fato, poucos minutos depois os objetos estavam se movendo sobre a mesa.Então, depois de passar por cerca de dez centímetros, eles se mudaram para trás.Ninel pegou a bola de baixo do vidro, levantou as mãos ea bola pendurada entre eles.Durante os experimentos de longo e envolveu Kulagina senti pior. Ela estava cansada, tinha dores nas costas e dores de cabeça e provei de metal na boca.
Os experimentos foram freqüentemente transmitido na TV, descrito em jornais e revistas. Clique aqui para ver o vídeo de Ninel Kulagina
Uma vez que uma revista acusou Kulagina de fraude, e ela processou-los. Os cientistas trabalharam com ela testemunhou no tribunal e ganhou o caso.
Kulagina também possuía o dom de um curador. Em 1977, ela participou da pesquisa realizada pelo Instituto de Química Física da Academia de Ciências. Na primeira série do experimento dez camundongos foram inoculados com hematoma subcutâneo.Cinco deles foram colocados em um recipiente de vidro, e dentro de um Kulagina alguns segundos tentou mentalmente afetá-los. Exposição de quinze minutos "para a" bio-campo "foi repetida. Primeiro, os ratos mostraram agitação, convulsões, mas depois tornou-se letárgico. Após a interrupção do tratamento, os roedores voltaram rapidamente ao normal. O Kulagina trabalhou com ratos sobreviveu por mais de 10 dias, enquanto os outros morreram de meia hora após a inoculação.
No segundo caso, os ratos foram expostos a níveis de radiação de 700 roentgens.Kulagina trabalhou com alguns deles. Esses ratos viveram cerca de 10 dias, enquanto o grupo controle não duram mais de um quarto de hora.
Houve experiências estudar efeitos terapêuticos Kulagina sobre as pessoas. Ela melhorou o tratamento de processos inflamatórios, enxaquecas, radiculite, feridas e cortes, bem como algumas doenças internas.
Ninel Kulagina morreu em 1990. Pesquisadores dedicados a ela um livro chamado "O Fenômeno de" K ". Talentos versáteis desta mulher incrível ainda permanecem um mistério para os cientistas.
Por: Margaret Troitsina Yoki
Ary Souza. Ser Namastê.
E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

A Menina Que Pintou a Face de Jesus



TALENTOS  ESPECIAIS

CRIANÇA INDIGO CRISTAL

Menina educada em casa sobressai em talentos e espiritualidade.

Akiane Kramarik é uma delicada menina de 10 anos que vive com seus pais e três irmãos em Idaho, EUA. Ela desenha com precisão real desde os 5 anos de idade, vem ganhando atenção internacional e tem aparecido como convidada especial em muitos conhecidos programas de TV americanos. Suas pinturas são vendidas com preços que variam entre 25 e 55 mil dólares e ela tem feito grandes contribuições de caridade para aliviar a pobreza e a fome, principalmente entre crianças. Akiane é também uma poetisa muito elogiada e fala russo, lituano e inglês. Ela atribui seus talentos a Deus e seu maior desejo é que "todos amem a Deus e uns aos outros".

LifeSiteNews.com falou com Akiane e sua mãe Forelli Kramarik sobre a arte dela e seu relacionamento com Deus. A Sra. Kramarik disse para LifeSiteNews.com que sua família inteira não cria em Deus e se converteu a Cristo por causa de visões que Akiane começou a ter com a idade de 4. São essas visões e conversas com Deus que conduzem Akiane em sua arte. Sua mãe destacou que a menina se levanta às 5 da madrugada diariamente para orar e então pintar. Akiane mesma descreveu suas experiências: "Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo".

Akiane revelou para LifeSiteNews.com a origem de uma pintura de Cristo particularmente impressionante intitulada "Príncipe da Paz". Akiane declarou que ela viu Jesus numa visão e por um longo tempo depois buscou um modelo apropriado para pintar Jesus do modo como ela o viuna visão. "Por dois anos, eu procurei um modelo de Jesus no Colorado, porém não consegui achar nada. Então nos mudamos para Idaho e orei a Deus: 'Se você quer que eu pinte este modelo de Jesus, por favor traz na porta da minha casa'. Depois de dois dias, apareceu um carpinteiro bem na porta da frente, e ele era exatamente perfeito para minha pintura. Foi tão maravilhoso e ele concordou em servir de modelo para minha pintura".

A pintura final foi incrível por sua qualidade artística. A Sra. Kramarik observou que Jurij Sizenov Nikolaevich, da rede de televisão russa Shabolovka, ficou de boca aberta diante da pintura de Cristo feita por Akiane.

Akiane estuda somente em casa, pelo método homeschooling (educação escolar em casa) e raramente vê televisão. Com relação à sua educação, ela comenta: "Adoro estudar só em casa. Assim, tenho mais tempo para orar, pintar, escrever, passar tempo com minha família e brincar com meu irmãozinho bebê e meu cachorro. Eu realmente gosto do homeschooling".

Akiane está para publicar um livro sobre sua vida, intitulado Akiane, Sua Arte, Sua Poesia e Sua Vida.

Para mais informações sobre Akiane, visite seu site: http://www.akiane.com

Fonte: LifeSite Daily News, 1 de setembro de 2004.

Post: Traduzido  adaptado por Julio Severo: http://www.juliosevero.com.br

Outras informações:

Por;Ary Souza-Ser Namastê

contato: arysouza.uninamaste@gmail.com




Garoto Russo é Índigo-Cristal Fenomenal


CIENTISTAS RUSSOS  ESTUDAM FENOMENAL GAROTO ÍNDIGO 

O garoto fenômeno  intelectual e paranormal, chamado Boriska, tem como mãe Nadezhda, uma  dermatologista de uma clínica pública russa e se graduou no Instituto  Médico de Volgograd por volta de 1991. O pai dele é um funcionário público  aposentado.

Os cientistas russos assumem publicamente suas  pesquisas sobre espiritualismo abordando a reencarnação reconhecida cientificamente e a existência de vida extraterrestre.

Eis o texto  completo, traduzido de uma das reportagens do PRAVDA, assinada pelo  jornalista e cientista Gennady Belimov:
Em  11 de Janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky,  na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich,  descreve O trabalho de parto: 'Foi muito rápido e não senti nenhuma  dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes  olhos castanhos. Como médica, eu sei que não é habitual entre naciturnos  esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê  normal.'

Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento  singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele  crescia como as outras crianças, mas começou a falar frases inteiras aos  oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de  peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas  combinando diferentes partes com precisão. 'Eu tinha a impressão de que  nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando  se comunicar' - disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela  família.

Boriska começou a desenhar figuras que, à primeira vista, eram abstrações nas quais se misturavam tons de azul e violeta. Quando  psicólogos examinaram os desenhos, disseram que o garoto estava,   provavelmente, tentando representar a aura das pessoas que via ao seu  redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo.  Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos  satélites. Ele falava também nomes e número de Galáxias. Isso pareceu  assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso,  resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de  astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito  sobre aquela ciência.

Os rumores sobre o 'menino-astrônomo'  espalharam-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouvi-lo falar sobre  civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas  cujos indivíduos mediam três metros de altura, sobre o futuro do planeta  em função de mudanças climáticas.
Todos ouviam aquelas coisas com  grande interesse embora não acreditassem nas histórias.

Os pais  decidiram batizar o filho, cogitando que talvez fosse uma questão espiritual pois  acreditavam que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não cessou: Boriska começou a falar às pessoas sobre seus 'pecados'. Um dia, na rua,  abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas; falava com certos homens  para parar de bater em suas mulheres; prevenia pessoas sobre a iminência  de problemas e doenças.

O menino sofre com o conhecimento prévio de  desastres naturais ou sociais: durante a crise do Beslan, recusou-se a ir  à escola enquanto durou o ataque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo  queimasse dentro dele. 'Eu sabia que o caso todo teria um final terrível'  - disse Boriska.

Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a  Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013,  com a ocorrência de catástrofes relacionadas à  água.

Especialistas dos Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of  Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences)  fotografaram a aura deBoriska que mostrou-se forte, nítida de modo  incomum. O professor Vladislav Lugovenko analisa: 'Ele apresenta um espectograma laranja, O que significa que é uma pessoa alegre, positiva,  com um intelecto muito poderoso.
Existe uma teoria de  que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a memória de  trabalho (consciente, voluntária) e a memória remota. Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam  emoções ou pensamentos, em uma dimensão que transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar informações  contidas nesse campo.'

Ainda segundo Lugovenko, é possível medir  as faculdades extra-sensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos muito simples. Cientistas de todo o  mundo têm-se se empenhado na pesquisa desses fenômenos a fim de revelar o  mistério destas crianças extraordinárias, como o garoto Boris. Um dado  interessante é que nos últimos 20 anos, bebês dotados de habilidades  incomuns têm nascido em todos os continentes.

Os especialistas  chamam estas crianças de 'indigo children' ou 'crianças azuis',  possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna (figura ao lado)  que, segundo a lenda, era azul. 'Boriska é uma dessas  crianças.
Aparentemente, as 'crianças azuis' tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA  notavelmente perfeitas, o que lhes confere uma  inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a  ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia,  Vietnam entre outros lugares e estou certo de esta geração mudará o futuro  da nossa civilização.

Enquanto as agências espaciais tentam  encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata  aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana,  informações que ele recorda de uma vida passada. Um jornalista russo  entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de  Marte:

ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como  dizem as pessoas da vizinhança?
BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu  tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em  naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves  marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo  Universo.

ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte  atualmente?
BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera muitos anos atrás, como resultado de uma catástrofe  global. O povo marciano ainda vive em cidade nos subterrâneos. Eles  respiram gás carbônico.

ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos  marcianos?
BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis. Boriska fala de Marte mas  também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência  passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da  Lemúria, 'a maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente  gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não  pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento  desta vida.' Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento  precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: 'A vida  vai mudar quando a esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que  aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da  orelha.'

Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente  dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que 'chegou a  época' propícia para que elas venham à Terra porque o 'renascimento do  planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para  ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei.

Você sabe  porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no  desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia, desconsiderando esta  Lei.

O amor é a verdadeira mágica!'. Boris encerrou a entrevista dizendo:
Kailis, e o entrevistador perguntou:

ENTREVISTADOR - O  que você disse?
BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu  planeta. Quando nós mostramos nosso menino  a uma variedade de cientistas, incluindo ufologistas, astrônomos e  historiadores, todo concordaram que seria impossível ele inventar todas aquelas histórias. As línguas estrangeiras e os termos científicos, que  diz, são usados geralmente pelos especialistas que estudam este ou essa  ciência em particular - diz a mãe de Boriska
Os doutores da medicina  tradicional reconhecem no garoto habilidades incomuns, embora não digam,  naturalmente, que o menino viveu em Marte em sua vida  passada.

A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia:

http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.htmlscience/19/94/378/16387_Boriska.html> 

Maiores informações sobre esse fenomenal garoto! 

E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com

Mente e Corpo em Sintonia


A Dor e o Sofrimento

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
O sofrimento pode não existir.
Ele é algo que aprendemos a sentir dentro de uma
situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.
Não há situação desesperadora, porém há pessoas
que se desesperam diante de certa situação.
Ary Souza

Mente e Corpo em Sintonia

Os milagres de cura aconteceram e continuam acontecendo em todas as épocas, em todos os povos. Geralmente o fator de cura é atribuído a intervenções de seres ou poderes espirituais. Não posso discutir aqui a veracidade desse ou daquele método de cura. O que pretendo nessa minha análise é afirmar que a cura está em você e pode ser alcançada por você através de você mesmo porque a saúde é a natureza verdadeira do seu ser.
Vejamos: Nossa essência vital não adoece, mas podemos entrar em desequilíbrio por fatores diversos e isso gera uma ruptura no fluxo da energia vital, ocasionando doenças que são nada mais que um sinal de desconexão com a Energia Universal. Nenhuma doença pode se estabelecer do nada. Há uma causa oculta por trás de toda e qualquer enfermidade. Elimine a causa e a doença desaparece. 
Certamente, na maioria das vezes você desconhece a causa de sua enfermidade, mas isso não é um empecilho para um realinhamento energético. Você gastará tempo e muitas pesquisas para descobrir a causa ou as causas dos males que o afligem. Em vez disso, concentre esforços em se sintonizar ao bom, ao justo e ao belo.
Esse é um caminho seguro porque nenhuma doença sobrevive em um corpo que está em um estado emocional saudável. 

E-mail: arysouza.uninamaste@gmail.com